“É com muita alegria que partilhamos com vocês a importância da nossa parceria.
Para todos os alunos, que participaram ou participam do curso de inglês oferecido por vocês, foi e é uma oportunidade de alçar voos maiores. Voo em direção a terem mais conhecimento, mais segurança profissional e mais segurança pessoal.
Através das parcerias com as ONGs vocês dão oportunidade de ampliar a cultura do nosso país, beneficiando uma grande faixa da nossa população que vive em condições adversas e muitas vezes, embora desejosos de saber a língua universal do nosso planeta, não têm oportunidade.
Agradecemos por nós, por nossos alunos e por nosso país a importante e necessária contribuição que vocês promovem” .

Paula Pessoa
Instituto Lecca



“A SBCI ensina o idioma que liberta e constrói o futuro de muitos. Nosso reconhecimento caloroso pela parceria de qualidade no ensino de jovens de diferentes comunidades que vislumbram um futuro próspero, contagiados pelas perspectivas que o mundo oferece”

Marina Moreira
NEAM/ PUC - Rio



“Fui aluna da SBCI desde 2012, passei por todos os níveis. Eu só tenho a agradecer o excelente trabalho realizado por esta instituição. Sempre tive o desejo de aprender um segundo idioma e esta oportunidade me foi concedida pela SBCI. Durante estes anos recebi todo o suporte necessário para concluir o curso.
Agradeço a toda a equipe e principalmente aos professores que me auxiliaram. Concluir esta etapa foi uma conquista não só minha, mas de toda a minha família e isso ficou ainda mais claro quando eles vibraram comigo durante a cerimônia de formatura.”

Jaqueline Marques – Aluna Formada e Representante do CAMP Mangueira


“Fazer parte da SBCI me proporcionou muito mais do que eu imaginei.A SBCI, além de ter contribuído com o meu processo de conhecimento, contribuiu para o meu crescimento como pessoa, como estudante e como uma futura profissional. E o mais legal disso tudo foram as amizades estrangeiras em que a diferença da língua não funcionou como uma barreira, mas sim acrescentou ao nosso relacionamento. Foi legal também ser acompanhada pelos mais variados professores. Eles, com toda certeza, contribuíram para a nossa evolução e o nosso crescimento”

Thayná Rodrigues – Master 2